Venha fazer parte da nossa equipe

Analista de Service Desk Bilingue inglês

  • Ter experiência de 2 anos em Suporte Técnico Formação técnica,
  • Superior Completo em cursos correlatos à área de TI
  • Conhecimentos em sistema operacional Microsoft Windows
  • Noções de protocolos de comunicação em rede e funcionamento de soluções client-server
  • Ter boa comunicação e Inglês fluente para interagir com clientes no exterior
  • Saber trabalhar sob pressão
  • Ter flexibilidade e um alto senso de urgência
  • Ter raciocínio lógico e pró-atividade

 

  • Atividades:
    • Atender chamadas de clientes via telefone, e-mail e chat
    • Realizar gestão de chamados e incidentes
    • Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados
    • Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos;
    • Desenvolver documentação e base de conhecimento.
    • Por gentileza, enviar seu CV com pretensão salarial.

 

    Vagas

    Nome

    E-mail

    Telefone

    Fale com especialista

    Preencha os dados abaixo para falar com nossos especialistas

      Nome

      E-mail

      Empresa

      Telefone

      Mensagem

      Serviços