Venha fazer parte da nossa equipe

ANALISTA DE FIELD SERVICES BILINGUE INGLÊS OU ESPANHOL

Experiência: mínima de 2 anos em atividades de suporte técnico (Service Desk, Suporte Remoto, Field Services)
Base de Trabalho: São Paulo – SP

Formação e Idiomas:
•       Superior completo: cursos ligados à área de rede de computadores.
•       Inglês ou espanhol no mínimo AVANÇADO.

Principais Atividades e Responsabilidades:
•       Prestar suporte a serviços de TI em geral, como: Estações de Trabalho, Celulares, Tablets, Aplicativos, Sistemas Operacionais, Redes e Servidores Windows;
•       Realizar análise, diagnóstico e testes técnicos relativos aos serviços de TI acima citados, como fonte de informação com finalidade de agilizar na solução dos incidentes por equipes de níveis superiores (níveis 2, 3, especialistas, equipes de gerenciamento de problemas e mudanças, dentre outros);
•       Atender chamados de clientes via telefone, e-mail e chat;
•       Efetuar registro e acompanhamento dos atendimentos realizados;
•       Realizar gestão de chamados e registros de incidentes (abertura, análise de chamados abertos e apropriação de chamados referentes à sua região; encaminhar e escalar chamados apropriadamente; gerir ciclo de vida dos chamados, desde a sua abertura e apropriação, até validação e encerramento formais);
•       Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de parceiros, falhas de segurança e de acesso etc.;
•       Desenvolver documentação e alimentar base de conhecimento.

Conhecimento e habilidades:
•       Conhecimentos em ITIL e gerenciamento de serviços de TI (Processos ITIL, Ferramentas ITSM e de gestão de incidentes e solicitações);
•       Flexibilidade e um alto senso de urgência;
•       Ter raciocínio lógico e orientado a solução de problemas;
•       Proatividade;
•       Trabalhar de forma independente e orientada a prioridades, porém sendo capaz de seguir procedimentos pré-definidos;
•       Conhecimentos técnicos em equipamentos (notebooks, celulares, dockstations, etc.).

Desejável:
•       Experiência prática básica com troubleshooting de redes e de equipamentos de rede Cisco (access points, switches e roteadores);
•       Atuação em empresa global com diversos parceiros de tecnologia.

    Vagas

    Nome

    E-mail

    Telefone